Exatamente depois de um mês do lançamento nos cinemas, Madame Teia fez sua estreia nas mídias digitais. O filme da Sony, estrelado por Dakota Johnson, está disponível em video on demand nos Estados Unidos, ou seja, já pode ser comprado ou alugado digitalmente. A versão Blu-ray também tem data marcada para chegar às TVs de casa.
Veja como deve ser a estreia no Brasil.
Leia mais:
Madame Teia em mídia digital
O filme ainda não está disponível no catálogo de um streaming, mas deve ganhar essa opção em breve. Por ora, ele pode ser alugado ou comprado nas plataformas americanas.
A versão Blu-ray/DVD estará disponível nessa mesma modalidade em 30 de abril.
Estreia no Brasil
No Brasil, Madame Teia ainda está em cartaz em alguns cinemas. Caso você não tenha paciência para esperar, é melhor garantir seu ingresso: o filme não tem data de estreia digitalmente por aqui. No entanto, seguindo a lógica de outros lançamentos recentes, isso também não deve demorar muitos meses.
Vale lembrar que, diferentemente de outros filmes da Marvel, Madame Teia é uma produção da Sony (assim como os longas antigos do Homem-Aranha). Ou seja, não vai chegar ao Disney+.
A aposta mais provável é que a estreia aconteça na Netflix, que já tem Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3 no catálogo. Homem-Aranha (o primeiro) está disponível na HBO Max e também é uma opção.
Madame Teia
- Madame Teia segue a história de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica que ganha poderes de ver o futuro depois de uma experiência de quase morte;
- Com seu novo poder, ela conhece três meninas (interpretadas por Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor) que estão sendo caçadas e decide ajudá-las;
- Segundo a Variety, o filme foi um fracasso de bilheteria internacionalmente (sem contar as críticas negativas). Nos Estados Unidos, arrecadou cerca de US$ 42 milhões até agora. O faturamento mundial fica em torno de US$ 100 milhões, após mais de um mês.
- No Brasil, o longa foi bem recebido pelo público dos cinemas. Nas duas primeiras semanas em cartaz, ficou no topo das bilheterias, superando Ferrari, O Menino e a Garça e Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba.