Desde 2022 os fãs de Euphoria aguardam pela terceira temporada da série. As greves de Hollywood acabaram atrasando a produção, que foi confirmada apenas para 2025. Nos últimos dias, no entanto, surgiram rumores de que a série teria sido cancelada. Agora, a HBO resolveu se pronunciar oficialmente sobre a situação e anunciou o adiamento dos novos episódios.
Leia mais
Sem previsão de estreia
- Sem explicar o motivo do novo atraso, um porta-voz da HBO garantiu que a terceira temporada continua confirmada.
- E disse que o elenco está liberado para ir atrás de outros trabalhos neste meio tempo.
- Segundo a Variety, os roteiros do terceiro ano de Euphoria seguem em produção.
- Detalhes sobre o enredo da nova temporada, entretanto, estão sendo mantidos em segredo.
- Também não foi informada uma (nova) previsão de lançamento dos novos episódios.
Futuro da série é marcado por dúvidas
Euphoria é uma das séries de maior sucesso da HBO Max, sendo a mais vista do streaming na América Latina após estreia. A produção recebeu ao menos 16 indicações no Emmy, devolvendo à HBO a posição de líder nas indicações (um total de 140).
A produção também rendeu a protagonista, Zendaya, quatro indicações ao mesmo prêmio — um recorde para a atriz, que se tornou a produtora mais jovem a ser indicada.
A série acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles lidam com diversas questões da idade, como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizades. O foco da história fica em Rue Bennett (Zendaya), que com o vício em drogas enfrenta problemas familiares e de adaptação escolar.
Além de Zendaya, nomes como Hunter Schafer, Alexa Demie, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Nika King, Storm Reid e Austin Abrams são esperados para retornar nos novos episódios.
No entanto, Barbie Ferreira, que interpretou Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas, já confirmou que não retornará para o próximo ano da série. Outro ponto de interrogação diz respeito ao futuro do traficante Fezco, interpretado pelo ator Angus Cloud, que morreu no ano passado.