O sexto filme da franquia Piratas do Caribe será um reboot. A confirmação foi feita pelo produtor do novo longa, Jerry Bruckheimer. Ele ainda afirmou que “não é preciso esperar por certos atores”, o que alimenta os rumores de que Johnny Depp não deve voltar a interpretar o icônico Jack Sparrow.
Leia mais
Reboot total
- As declarações de Bruckheimer foram dadas durante entrevista ao Comicbook.
- O novo filme da franquia ainda não tem título, previsão de estreia e nem elenco divulgados.
- Ao que tudo indica este será um reboot total, começando do zero com novas ideias e novos personagens.
- O que se sabe até agora é apenas que o roteiro de Piratas do Caribe 6 ficou pronto antes da última greve de roteiristas de Hollywood.
“Piratas do Caribe“
Um dos planos para o futuro da saga era contar com a participação de Margot Robbie no próximo filme. No entanto, essa opção foi descartada no ano passado, segundo informações da própria atriz.
Também existem muitas dúvidas sobre a participação de Johnny Depp na sequência. O que aparentemente também não deve acontecer.
Sucesso absoluto com sua trilogia original dos anos 2000, a franquia perdeu muito espaço. O último lançamento aconteceu há 7 anos.
Iniciado em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões, mais de R$ 22 bilhões, com o lançamento de 5 filmes: O Baú da Morte (2006), No Fim do Mundo (2007), Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017).
Todos os filmes estão disponíveis no Disney+.