O sexto filme da franquia Piratas do Caribe será um reboot. A confirmação foi feita pelo produtor do novo longa, Jerry Bruckheimer. Ele ainda afirmou que “não é preciso esperar por certos atores”, o que alimenta os rumores de que Johnny Depp não deve voltar a interpretar o icônico Jack Sparrow.

Leia mais

Reboot total

  • As declarações de Bruckheimer foram dadas durante entrevista ao Comicbook.
  • O novo filme da franquia ainda não tem título, previsão de estreia e nem elenco divulgados.
  • Ao que tudo indica este será um reboot total, começando do zero com novas ideias e novos personagens.
  • O que se sabe até agora é apenas que o roteiro de Piratas do Caribe 6 ficou pronto antes da última greve de roteiristas de Hollywood.
Jhonny Depp em cena de Piratas do Caribe
Johnny Depp não deve voltar como Jack Sparrow em “Piratas do Caribe 6” (Imagem: Walt Disney/IMDb)

Piratas do Caribe

Um dos planos para o futuro da saga era contar com a participação de Margot Robbie no próximo filme. No entanto, essa opção foi descartada no ano passado, segundo informações da própria atriz.

Também existem muitas dúvidas sobre a participação de Johnny Depp na sequência. O que aparentemente também não deve acontecer.

Sucesso absoluto com sua trilogia original dos anos 2000, a franquia perdeu muito espaço. O último lançamento aconteceu há 7 anos.

Iniciado em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões, mais de R$ 22 bilhões, com o lançamento de 5 filmes: O Baú da Morte (2006), No Fim do Mundo (2007), Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017).

Todos os filmes estão disponíveis no Disney+.



Related Post