Na última segunda-feira (29), alguns participantes de ‘A Grande Conquista‘ foram eliminados na Zona de Perigo e entre eles, Márcia Barroz – mãe de MC Mirella – foi uma das que deixou o programa. No entanto, depois de deixar o confinamento da RecordTV, Márcia deu uma entrevista ao progrma ‘Selfie Service’ e afirmou que sua eliminação foi armada por uma rival, Claúdia Baronesa.
+ Ex-paquita, Bianca Rinaldi expõe bastidores de trabalho com Xuxa e fala sobre Marlene Mattos
No programa, Márcia afirmou: “A pessoa usava outras pessoas para me atingir. Ela nunca foi mulher pra me peitar cara a cara. Nem aqui fora, nem lá dentro. Ela usava artimanhas. Tinha algum problema com alguém, aí ela ia lá, se metia para querer me atingir. E, na última, foi, na verdade, para colocar as pessoas contra mim. E me colocarem na berlinda, que foi o que aconteceu”, analisou.
João Hadad analisa eliminação de Márcia Barroz e compartilha com aliados
A noite dessa segunda-feira (29) foi marcada por mais uma eliminação da Zona de Perigo e após deixar o confinamento, os vileiros sobrantes se reuniram e conversaram sobre a eliminação. No papo, João Hadad explicou como enxergava a mulher no jogo e analisou.
“A Márcia só falava dela como pessoa e da família dela, ponto. Não tinha movimentação. Todos os montinhos que você via, ela ia se agregando, só que ela ia sem posicionamento. Ela só concordava com o que eu falava”, comentou ele, que seguiu falando que por falta de posicionamento, uma pessoa anônima teria mais destaque: “Acho que isso conta muito, enquanto uma pessoa muito menor que ela se posicionando, entendendo tudo o que está acontecendo aqui, tem muito mais destaque”, finalizou.
SILÊNCIO! ESTOU ESTUDANDO. 📖
Hadad fazendo algumas análises do jogo e explicando seu ponto de vista. #TeamHadad #AGrandeConquista pic.twitter.com/6TE6X1S3Dl
— João Hadad ⚡️ (@joaohadad) April 30, 2024