Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Bifão não engole falsidade de rivais no jogo, surta e é aclamada por aliadas

Na noite desse domingo (05), os confinados de ‘A Grande Conquista 2‘ encararam uma prova que salvaria alguns participantes da Zona de Perigo e na ocasião, Bifão, uma das confinadas conseguiu sair vencedora da competição e recebeu parabéns de outros participantes. No entanto, pouco tempo depois, a famosa acabou se irritando ao perceber que as comemorações por sua vitória teriam sido falsas e prometeu armar briga no confinamento. A participante é conhecida por sua participação também no reality show ‘De Férias com o Ex‘ e em ‘A Fazenda‘

+ Divórciado, Lucas Henrique deixa em aberto relação com Camila Moura e abre o jogo sobre relacionamento no ‘BBB 24’

“Sabe o que eles queriam? Que não desse a casa para o Hideu, queriam salvar só eles que fizeram a prova. Só que para nós, bateram aqui na minhas costas, ‘parabéns amiguinha’, ‘to muito feliz por você’”, contou Bifão para os aliados da Casa Verde e em seguida prometeu briga: “Vou sair gritando nessa m**** aqui agora. Bando de recalcado da casa Azul, esses frustrados, tão achando que vai subir todo mundo? Na primeira zona que bater sai todos. Mentirosos, vamos estrategistas, quero ver subir”, gritou ela.

Também participante de ‘A Grande Conquista’, João Hadad analisa trajetória em reality show antigo

Confinado ainda na primeira fase de ‘A Grande Conquista 2‘, João Hadad conversou com MC Mari e relembrou suas atitudes no confinamento de ‘Power Couple‘, aproveitando o momento para fazer uma promessa sobre o novo reality show. Tudo aconteceu enquanto os participantes falavam sobre a reta final da primeira fase do programa.

“Quando decidi entrar aqui, meu maior desafio não era gerar conteúdo, não era criar estratégias. Era eu trabalhar a minha mente para que conseguisse ser um pouco mais frio para não criar expectativas, porque sei a dificuldade que passei no Power. Nós éramos o casal que transitava nos dois grupos, tinha embate, mas transitava”, relembrou ele, que seguiu: “Quando tinha uma dinâmica que tinha que botar um adjetivo, ficava desesperado. Não sabia como falar, levava para um lado positivo. E aqui não, aqui quero fazer diferente. Só que, nessa primeira fase, é uma fase de sobrevivência”, afirmou.