Já se perguntou quantos comentários você fez em vídeos no YouTube ao longo dos anos? E o conteúdo dessas mensagens, você se lembra? Não é incomum alguém se arrepender de ter escrito algo no passado ou querer simplesmente revisitar uma opinião dada sobre algum tópico.
O histórico dessas informações pode ser rapidamente acessado tanto no aplicativo quanto no site da plataforma. Veja os detalhes abaixo.
Leia mais:
Como posso ver meu histórico de comentários no YouTube?
Aplicativo
Tempo necessário: 1 minuto
- Acesse a sua conta
Primeiramente, na parte inferior do aplicativo, toque no ícone do seu perfil. Depois, na área do “Histórico” da tela seguinte, prossiga com a opção “Ver”.
- Encontre as suas interações
Logo após, na parte de cima da área do “Histórico”, toque nos três ponto verticais. Na janela aberta em seguida, escolha a opção “Gerenciar todo o histórico”.
- Confira as suas mensagens
Depois, na parte superior da aba de “Interações do YouTube”, toque em “Interações” e, por fim, veja o seu histórico de comentários em vídeos na plataforma.
Site da plataforma
Entre no YouTube:
- Em primeiro lugar, na área de “Você” da barra à esquerda da tela inicial da sua conta, clique em “Histórico”;
- Finalmente, no setor de “Gerenciar todo o histórico”, ao lado direito da página seguinte, clique em “Comentários”.
Saiba mais sobre o YouTube
Em 14 de fevereiro de 2005, Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim, três ex-funcionários da companhia de pagamentos virtuais PayPal, registraram o site do YouTube em seu formato beta com o objetivo da possibilitar que pessoas compartilhassem vídeos caseiros.
YouTube cresce rapidamente
No dia do lançamento oficial da plataforma, em 15 dezembro daquele mesmo ano, os vídeos subidos já contavam com cerca de 2 milhões de visualizações diárias. No verão de 2006, mais ou menos 100 milhões de conteúdos audiovisuais eram publicados diariamente.
Alguns meses depois, em novembro, a companhia de softwares e serviços virtuais Google compraria YouTube por cerca de US$ 1,65 bilhão em ações.
*Com informações do YouTube.