Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Donos da Mansão, João Hadad e Kaio se reunem e montam estratégia para berlinda

A formação da segunda berlinda de ‘A Grande Conquista 2‘ vem se aproximando e os donos da mansão, João Hadad e Kaio usaram a madrugada dessa terça-feira (21) para entrar em um consenso e analisar quem seriam suas opções de votos. Na ocasião, eles conversaram sobre a última semana e falaram abertamente sobre quem ou não devem votar para a ‘Zona de Risco‘.

+ Cariúcha desabafa sobre desaparecimento de familiar no Rio Grande do Sul e faz apelo à fãs

“Haja vista o que eu e você presenciamos, acho que o nome mais fácil de chegarmos a um consenso seja o Brenno. Acredito que, para você, Mari não seja uma opção, Vinigram não seja opção. Apesar de ter meus motivos, você não tem motivo para indicar essas pessoas. Não faz sentido para você, entendo e respeito isso. Talvez quem esteja mais próximo de um consenso seja o Brenno, e não que você esteja me dando razão, mas que esteja com dúvida do que ele vem fazendo dentro do jogo”, explicou Kaio.

Em seguida, Hadad concordou com o amigo e explicou também seu ponto de vista: “Para a gente chegar a um consenso, algumas partes precisam ceder. O Brenno, para mim, sempre foi uma incógnita relacionada a minha pessoa, a gente teve uma troca bacana, mas nunca algo além. Até para obter uma resposta do que está acontecendo, para que seja posto um ponto final e a gente consiga mudar para outra página, porque acho que já está repetitivo, cansativo, está sempre a mesma conversa, sempre o mesmo embate”, afirmou. Por fim, Hadad revelou que indicaria Anahí e Cel para a berlinda mas discordou.

Confinada, Cátia Paganote expõe obrigação de ficar nua na frente de Marlene Mattos

Confinada em “A Grande Conquista 2“, a ex-Paquita Cátia Paganote pegou todo mundo de surpresa ao contar que ela precisou ficar nua, aos 12 anos, na casa de Marlene Mattos, para que ela fizesse a conferência do peso de todas as garotas que atuavam no programa “Xow da Xuxa“, alegando que elas não podiam estar acima do peso para aparecer na televisão.

Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em [Duque de] Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade“, revelou Cátia em conversa com outros participantes do reality show da Record.