Pular para o conteúdo

Ex-Grande Conquista quebra regra da Record e expõe segredos da emissora: “A edição não mostrou muita coisa”

Em entrevista ao portal Central Splash, que foi ao ar na tarde desta terça-feira (04), MC Mari abriu o jogo sobre sua trajetória no reality show ‘A Grande Conquista 2’. Sem papas na língua, a funkeira afirmou que, durante a experiência, procurou ser ela mesma.

+ Virgínia Fonseca expõe como funciona castigo das filhas e cria polêmica nas redes sociais

“Não curti muito a Mansão. [A Vila] Combina mais comigo e com minha história de vida”, afirmou. “Sempre enfrentei na maior calmaria e tranquilidade”, seguiu a famosa. Na sequência, Mari desabafou sobre os confrontos que se envolveu durante o confinamento.

“Tudo o que acontece no reality fica lá. Mas as confusões que tive lá dentro foram super necessárias. Quando uma mulher se posiciona perante a sociedade, dá um susto mesmo. Fellipe tinha falas completamente machistas lá dentro e e ninguém tinha coragem de peitar ele”.

Sem medo do cancelamento?

Na mesma entrevista citada na matéria acima, MC Mari se mostrou sem medo do cancelamento e explicou que a Record “passou pano” muitas de suas atitudes e que, ao ser eliminada de ‘A Grande Conquista 2’, conseguiu mais reconhecimento na sua carreira.

“A edição não mostrou muita coisa, mas não saí prejudicada”, iniciou ela, que seguiu: “Se mostrassem metade do que fiz lá dentro, eu estava cancelada. Sou maluca mesmo, nível hard. Eu aprontei lá dentro. Nas festas, ficava bêbada, falava coisas que não são permitidas, religião, política…”