Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Guipa faz cocô nas calças e implora por segredo: “Só eu, você e o Brasil inteiro”

No final da manhã desse domingo (09), Guipa passou uma situação um tanto quanto constrangedora no confinamento de ‘A Grande Conquista 2‘. Isso porque, o jornalista pediu para que João Hadad deixasse o banheiro o mais rápido possível para que ele pudesse usar. No entanto, ao que parece, a pressa não adiantou e o famoso acabou defencando nas calças.

+ Tata Werneck relembra morte da avó e conta situação inusitada que viveu no velório com um padre

“Deixa o papel aí, senão vou cagar nas calças. Tô falando sério”, tentou pedir ele, mas que pouco tempo depois, foi confessar ao amigo: “Segredo nosso, mas é real. Só eu, você e o Brasil sabe. Caguei nas calças em A Grande Conquista. Mano, se você não tivesse liberado esse banheiro em 10 segundos, eu tinha me cagado inteiro”, disse aos risos.

Ator surta em ‘A Grande Conquista’ e distorce fala de rival no programa; entenda o que aconteceu

Na última terça-feira (04), os confinados  tiveram que encarar mais formação de zona de Risco e na ocasião, Fernando Sampaio acabou se exaltando e batendo boca com Anahí Rodrighero. Tudo aconteceu quando o ator interpretou de maneira errada o que a confinada falou e se irritou ao acreditar que ela estava desmerecendo sua profissão e chamando todo ator de bipolar. Assim que escutou a fala de Any, o artista detonou.

“Recebi um apontamento da Any no jogo e, em algum momento, ela falou que eu estava atuando aqui dentro. Não posso deixar que uma fala ganhe proporções absurdas lá fora, e pessoas que pegam a nossa profissão e colocam em pessoas que são desequilibradas, mentirosas. Não tenho condições de jogar aqui dentro como personagem, até porque não tenho uma roteirista escrevendo as minhas falas, uma direção, um preparador de elenco, um figurinista que me veste, não tenho toda uma equipe que me protege para que esteja diante da câmera. Any falou que tinha me dado um apontamento respeitoso e eu dou um voto de protesto, para que as pessoas se conscientizem que a gente não pode usar termos pejorativos para atingir uma classe, uma profissão”, detonou ele.

Em seguida, Any cortou a fala do ator e tentou se explicar: “Acho que ele está querendo levantar uma pauta desnecessária, está distorcendo o que falei no Faro, dei uma placa de VTzeiro. Em momento algum, disse que estava o jogo todo atuando” e então, Fernanda se exaltou e detonou: “Essa pauta é minha. Tenho 33 anos de carreira, essa pauta é minha e vou levantar todas as vezes que alguém usar pejorativamente uma fala querendo atingir uma classe inteira… chamou ator de bipolar”, finalizou.