Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Prova da Virada! Veja quem escapou da Zona de Risco nesta quarta (03)

Nesta quarta-feira (03), Will Rambo, Anahí Rodrighero e Fernando Sampaio disputaram a Prova da Virada, em ‘A Grande Conquista 2’. Rambo se saiu melhor no desafio e escapou da oitava Zona de Risco da Mansão. Além de se livrar da votação popular, ele pôde colocar Hadad no seu lugar na berlinda.

+ Filha de Silvio Santos debocha de Eliana nas redes sociais e celebra audiência do ‘Domingo Legal’

O desafio desta noite exigiu memória e sorte dos conquisteiros. Desta vez, eles tiveram que preencher as lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Se o jogador da vez acertar, teve o direito de tentar tirar uma “vida” dos seus adversários. Se errar, foram os concorrentes que tentaram tirar a vida do outro no jogo.

A bancada da prova possuía cartelas com temas variados, como esporte, cultura pop, história e diversos. Três ampulhetas representavam as vidas dos competidores dentro do jogo. A cada jogada, o público era informado onde as vidas estavam localizadas, mas os jogadores não. O primeiro jogador tinha que escolher um evento da linha do tempo de acordo com sua categoria e, assim, por diante.

Rambo sobreviveu até o fim do desafio com duas vidas e se livrou da votação popular. Em seguida, ele pôde escolher Hadad para ocupar seu lugar na berlinda. Agora, Any, Fê e Hadad estão na Zona de Risco. A votação está aberta! A eliminação acontece nesta quinta-feira (27), durante o programa ao vivo.

Dona Geni se revolta e diz que Fê inventa histórias para criar ‘intriguinha’

No início da tarde desta quarta-feira (03), após Any perguntar se Dona Geni havia falado mal dela por conta de uma fofoca de Fê, a mãe de Jaquelline Grohalski foi desabafar sobre seu ódio para João Hadad, em ‘A Grande Conquista 2’. Ela disse para o jogador que o ator “vira a cara” para ela e fica inventando histórias para criar “intriguinhas”, e não economizou nas ofensas contra o participante.