Na noite desta quinta-feira (04), rolou a oitava eliminação da Mansão, em ‘A Grande Conquista 2’. Com 15,58% dos votos para ficar no programa, Anahí Rodrighero perdeu a preferência do público e deixou o jogo após enfrentar uma Zona de Risco contra Fernando Sampaio e Will Rambo.
+ Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, nasce em São Paulo!
Any, Fernando e Rambo viajaram no tempo para fugir da berlinda! A Prova da Virada exigiu memória e sorte para os competidores preencherem lacunas do tempo com fatos históricos. Rambo foi o mais sortudo e escapou da decisão popular. Ele escolheu indicar Hadad para seu lugar na berlinda.
No entanto, a produção constatou que o resultado foi prometido e a atividade foi cancelada. Por isso, a oitava Zona de Risco de ‘A Grande Conquista 2’ voltou ao que era antes, ou seja, voltou a ser comporta pelos três participantes que já estavam nela: Any, Fê e Rambo.
Rambo segue no programa! 🤩 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/2FkVtZQ1lL
— A Grande Conquista (@agconquista) July 5, 2024
Any se despede do reality show 🎯 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/aZgIzUzDYH
— A Grande Conquista (@agconquista) July 5, 2024
Entenda o cancelamento da Prova da Virada
Na Prova da Virada da última quarta-feira (03), os conquisteiros precisaram lembrar de grandes eventos da humanidade, e acertar em qual época eles aconteceram. Porém, aconteceu um imprevisto durante a realização da atividade. A produção do reality show constatou que durante a execução do desafio, Rambo foi beneficiado ao fazer uma pergunta em cima de um comentário feito por Rachel Sheherazade. Como consequência, a Prova da Virada foi cancelada e a berlinda foi composta pelos competidores que já estavam nela.