Pular para o conteúdo

Gizelly Bicalho sobre ‘A Fazenda’: ‘Reality mais baixo do Brasil’

Em sua estreia como Fazendeiro em “A Fazenda 16”, da Record TV, Sacha Bali não perdeu tempo em provocar seus colegas. Logo no início, ele fez uma referência ao “valor” do casaco e do tênis que usava, ambos emprestados pelo amigo e sócio Renato Góes, e citou a peoa Gizelly. Sua fala, com um toque ácido de humor, abriu o tom provocativo que guiou suas designações da semana.

Ao designar Sidney para cuidar da vaca e Fernando para o touro, Sacha deixou um recado direto: “Vaca vou colocar Sidney, e touro vou botar o Fernando Presto, que é bom que vocês trabalham bastante de manhã, dormem à tarde, não precisa ficar me xingando”.

A Fazenda: ‘Inimiga até o fim’, dispara Sacha sobre Gizelly

A delegação de tarefas, no entanto, trouxe ainda mais tensão quando Sacha indicou Gizelly para cuidar do lixo. Ele provocou: “No lixo, a pessoa que mais combina com o lixo, é a Gizelly”. A ex-BBB reagiu prontamente: “Pensei que você ia colocar sua mãe!”. Sacha respondeu sem hesitar, dizendo: “Quando tacar o lixo, pode se jogar fora também tá! Aproveita”.

Flor critica atitude de Gizelly

O clima pesou ainda mais à tarde, quando o comentário de Gizelly reverberou entre os colegas. Flor, que observou a reação de Gizelly, criticou o ataque familiar, lembrando que o respeito aos limites é essencial nas discussões: “O que a gente mais criticou foi falar de família. Não fala isso mais, vamos ser justos”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Apesar disso, Gizelly manteve sua postura crítica e aproveitou para criticar o próprio reality. Indignada, Gizelly classificou o programa como um verdadeiro caos: “Isso aqui é baixaria, isso é A Fazenda. Aqui o pau quebra, o Brasil gosta disso. É o reality mais baixo da televisão brasileira”.

Ela também se posicionou sobre o tratamento dos homens na casa: “Macho grita comigo, tá todo errado, grita com a Flora, vai pra p* que pariu! Moralidade não tem aqui não”. Flor, que acompanhava a discussão, reforçou a importância de não envolver familiares nas provocações. “Falar de família é f*da”, concluiu, aconselhando a aliada Gizelly a manter o foco nas relações dentro do jogo.