Queridômetro: os participantes mais odiados

Queridômetro: os participantes mais odiados

O Queridômetro é uma ferramenta utilizada no Big Brother Brasil para medir a popularidade dos participantes dentro da casa. A cada dia, os brothers e sisters devem avaliar uns aos outros, atribuindo corações para os mais queridos e emojis de “cobra” para os menos queridos.

No decorrer do programa, alguns participantes acabam se destacando negativamente no Queridômetro, sendo considerados os mais odiados pelos colegas de confinamento e, consequentemente, pelo público que acompanha o reality show.

Entre os participantes mais odiados da história do Big Brother Brasil, podemos citar nomes como Aline, do BBB 14, que protagonizou diversas polêmicas e conflitos dentro da casa, gerando antipatia por parte dos colegas e telespectadores.

Outro participante que não conquistou a simpatia do público foi Mahmoud, do BBB 18, que se envolveu em diversas discussões e atritos com os demais brothers, sendo constantemente apontado como um dos mais odiados da edição.

Além disso, participantes como Patrícia, do BBB 18, e Lucas, do BBB 20, também figuraram entre os mais odiados do Queridômetro, devido a suas atitudes controversas e comportamentos que geraram rejeição por parte dos colegas e espectadores.

É importante ressaltar que a dinâmica do Queridômetro pode mudar ao longo do programa, com participantes que inicialmente eram queridos se tornando os mais odiados e vice-versa. A popularidade dos brothers e sisters dentro da casa pode ser determinante para sua permanência no jogo e para sua imagem perante o público.

Portanto, o Queridômetro é uma ferramenta que reflete as relações e percepções dos participantes do Big Brother Brasil, evidenciando os sentimentos de amor e ódio que permeiam o confinamento e influenciam diretamente no andamento do jogo.

Rolar para cima