Um turno depois de perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira metade da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá quase um time inteiro de mudanças daquela partida. Seja com jogadores machucados ou com reforços, o Cruzmaltino é outra equipe.
Dos que foram titulares, apenas o goleiro Léo Jardim, o zagueiro Maicon e o meia Gabriel Pec costumam figurar entre os onze que começam jogando. Até o técnico mudou. Naquela ocasião, William Batista, interino, era o treinador da época. Agora, é Ramón Díaz.
Outro que foi titular neste jogo e deve atuar novamente é Pumita Rodríguez. Só que o uruguaio, atualmente, é reserva de Paulo Henrique. Porém, ele ganhará nova chance por causa da suspensão do camisa 96. Léo, que tinha chance de jogar se Medel não retornasse, foi titular na lateral esquerda. O chileno, inclusive, foi um dos reforços que chegaram depois desse confronto.
Além dele, nomes como Paulinho, Praxedes e Vegetti são titulares do Vasco e não estavam no elenco ainda. Todos eles chegaram na janela de transferências no meio do ano.Com 40 pontos, Cruzeiro e Vasco fazem duelo direto na luta contra o rebaixamento. No momento, o time carioca está na frente nos critérios de desempate.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: