Pular para o conteúdo

Rodrigo Caetano comenta interesse do Corinthians em contratá-lo

Sem multa

Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético até 2026. A partir de janeiro do próximo ano, o vínculo não terá mais multa para nenhuma das partes. Clube ou dirigente podem romper o acordo sem nenhum ônus.

“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo que isso ocorra. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo”, concluiu.

Sérgio Coelho garante continuidade

Presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre a permanência do executivo e admitiu procura de outros clubes pelo profissional. Ele garantiu que Rodrigo Caetano continuará no Atlético.

“O Rodrigo é assediado por diversos clubes. O Grêmio quis o levar quando o (Alberto) Guerra foi eleito. São diversos clubes que querem o Rodrigo Caetano. Ele não vai sair, pode ter certeza disso, me garantiu há mais tempo. Lutei muito para que ele continuasse, ele ia sair no final do ano, acabamos contornando, buscando alternativa para ele continuar”, revelou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas