A delegação do novo Fazendeiro Sacha Bali, em A Fazenda 16, trouxe alfinetadas e reações dos peões, aquecendo a tensão entre os participantes. Logo na abertura, ele começou mencionando o “valor” do casaco que usava, citando a colega Gizelly e insinuando provocações sobre o custo de suas roupas.
Sacha abriu a delegação com bom humor ácido, comentando o valor do casaco e do tênis que usava, emprestados pelo amigo e sócio Renato Góes.
Enquete A Fazenda: Quem vai ficar nesta Roça? Vote!
“Hoje, como é meu primeiro dia de fazendeiro, fiz questão de vir bem vestido com meu casaco de, segundo a Gizelly, custou R$ 20 mil”.
A reação de Gizelly veio rápida, lembrando que Sacha é sócio de uma produtora com o ator.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Você que diz, né!? Aaah, emprestou… Você tem a produtora junto com ele, né! Um dos maiores atores do Brasil é sócio dele, então não se faça de coitado”.
Em resposta, Sacha agradeceu ironicamente e sugeriu a Góes que publicasse algo para “desmascarar pessoas mentirosas”.
Escolhas de tarefas e provocações
Seguindo com as designações, Sacha distribuiu as funções da semana, cada uma com uma dose de provocação. Ele escolheu Sidney para cuidar da vaca e Fernando para o touro, insinuando a rotina dos colegas.
“Vaca vou colocar Sidney, e touro vou botar o Fernando Presto, que é bom que vocês trabalham bastante de manhã, dormem à tarde, não precisa ficar me xingando”.
Para cuidar das ovelhas, ele designou Flor, pedindo a torcida dos espectadores para que ela fique na casa, enquanto o lixo ficou com Gizelly.
A ex-BBB reagiu afirmando que ele deveria colocar a própria mãe.
“No lixo, a pessoa que mais combina com o lixo, é a Gizelly”, provocou, ganhando uma resposta atravessada da ex-BBB: “Pensei que você ia colocar sua mãe!”.
“Você queria que eu colocasse minha mãe? Quando tacar o lixo, pode se jogar fora também tá! Aproveita”, finalizou.