A próxima temporada de ‘A Fazenda 16‘ já tem data de estreia prevista para setembro e a produção do reality show segue a todo vapor para garantir um bom cast para a nova temporada. No entanto, de acordo com o Fefito, a RecordTV tem se empenhado para conseguir conquistar novamente o sucesso que teve com Rachel Sheherazade na última edição e para isso, eles pretendem garantir um ex-global no confinamento.
+ Ex-mulher de Jô Soares revela o que fez com as cinzas do apresentador e surpreende
Segundo o colunista, o convidado da vez seria Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar, que foi emitido da emissora carioca em 2019 e segue afastado da TV aberta. Segundo as informações, a emissora segue confiante na participação do apresentador nesta edição, ainda que ele já tenha recusado partir em outras edições.
RecordTV muda regras para confinados em ‘A Fazenda 16’; confira as novidades
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a Record realizou algumas mudanças que irão afetar os futuros famosos que vão participar de “A Fazenda 16“, que estreia em setembro.
Para evitar transtornos no reality show, a emissora passará a exigir antecedentes criminais do elenco de famosos, além de documentos que comprovem a idoneidade dos peões com a justiça. Os futuros confinados do reality rural ainda precisarão entregar atestados trabalhistas, criminal e cível, entre outras certidões federais.
A medida teria sido tomada pela emissora depois que o participante Felipe Villas precisou ser retirado de “A Grande Conquista” por conta de um processo interno que rolava na Polícia do Espírito Santo, evitando assim possíveis desfalques no elenco que poderiam surgir.