Nessa terça-feira (04), os confinados em ‘A Grande Conquista 2‘ tiveram que encarar mais formação de zona de Risco e na ocasião, Fernando Sampaio acabou se exaltando e batendo boca com Anahí Rodrighero. Tudo aconteceu quando o ator interpretou de maneira errada o que a confinada falou e se irritou ao acreditar que ela estava desmerecendo sua profissão e chamando todo ator de bipolar. Assim que escutou a fala de Any, o artista detonou.
+ Sandra Annenberg relembra início da carreira e revela perda de espaço na TV por não ‘ceder’ a assédio sexual
“Recebi um apontamento da Any no jogo e, em algum momento, ela falou que eu estava atuando aqui dentro. Não posso deixar que uma fala ganhe proporções absurdas lá fora, e pessoas que pegam a nossa profissão e colocam em pessoas que são desequilibradas, mentirosas. Não tenho condições de jogar aqui dentro como personagem, até porque não tenho uma roteirista escrevendo as minhas falas, uma direção, um preparador de elenco, um figurinista que me veste, não tenho toda uma equipe que me protege para que esteja diante da câmera. Any falou que tinha me dado um apontamento respeitoso e eu dou um voto de protesto, para que as pessoas se conscientizem que a gente não pode usar termos pejorativos para atingir uma classe, uma profissão”, detonou ele.
Any acha que Fernando está levantando pauta sem necessidade: “Não faltei com respeito em momento algum” #ZonaDeRisco pic.twitter.com/GYIuz0mQpW
— A Grande Conquista (@agconquista) June 5, 2024
Em seguida, Any cortou a fala do ator e tentou se explicar: “Acho que ele está querendo levantar uma pauta desnecessária, está distorcendo o que falei no Faro, dei uma placa de VTzeiro. Em momento algum, disse que estava o jogo todo atuando” e então, Fernanda se exaltou e detonou: “Essa pauta é minha. Tenho 33 anos de carreira, essa pauta é minha e vou levantar todas as vezes que alguém usar pejorativamente uma fala querendo atingir uma classe inteira… chamou ator de bipolar”, finalizou.
‘A Grande Conquista’, MC Mari quebra regra da emissora e fala sobre bastidores
Em entrevista ao portal Central Splash a ex-participante MC Mari abriu o jogo sobre sua trajetória no reality show ‘A Grande Conquista 2’. Sem papas na língua, a funkeira afirmou que, durante a experiência, procurou ser ela mesma.
“Não curti muito a Mansão. [A Vila] Combina mais comigo e com minha história de vida”, afirmou. “Sempre enfrentei na maior calmaria e tranquilidade”, seguiu a famosa. Na sequência, Mari desabafou sobre os confrontos que se envolveu durante o confinamento. “Tudo o que acontece no reality fica lá. Mas as confusões que tive lá dentro foram super necessárias. Quando uma mulher se posiciona perante a sociedade, dá um susto mesmo. Fellipe tinha falas completamente machistas lá dentro e e ninguém tinha coragem de peitar ele”.