Na segunda semana da primeira etapa de ‘A Grande Conquista 2‘, Kadu Rodrigues foi um dos vileiros eliminados e aproveitou que deixou o confinamento para ceder uma entrevista para o programa ‘Central Splash’ e no papo, o ex-confinamento revelou que não se arrepende do programa, mas que não aceitaria o convite novamente e explicou os bastidores do reality show.
+ A Grande Conquista 2: Vileira se irrita com atitude de Hídeo e faz de tudo para eliminar rival
“Foi uma das coisas mais difíceis que já vivi. Do lugar para dormir até a água para beber, a comida, parece que tudo o que tem lá dentro foi feito para dar problema, para as pessoas brigarem. Desde o momento em que entrei ali, já queria voltar para casa”, revelou ele. Em seguida, o ex-participante afirmou que não voltaria para nenhum reality: “Não me voltaria de jeito nenhum [a participar de um reality show], em nenhuma hipótese. Não me arrependo de nada do que eu faço, mas, se pudesse escolher hoje, não iria”, finalizou.
Márcia Barroz, eliminada, afirma que Claudia Castanheira ‘armou’ sua eliminação
Na última segunda-feira (29), alguns participantes de ‘A Grande Conquista‘ foram eliminados na Zona de Perigo e entre eles, Márcia Barroz. No entanto, depois de deixar o confinamento da RecordTV, Márcia deu uma entrevista ao progrma ‘Selfie Service’ e afirmou que sua eliminação foi armada por uma rival, Claúdia Baronesa.
No programa, Márcia afirmou: “A pessoa usava outras pessoas para me atingir. Ela nunca foi mulher pra me peitar cara a cara. Nem aqui fora, nem lá dentro. Ela usava artimanhas. Tinha algum problema com alguém, aí ela ia lá, se metia para querer me atingir. E, na última, foi, na verdade, para colocar as pessoas contra mim. E me colocarem na berlinda, que foi o que aconteceu”, analisou.