Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: João Hadad e Anahí Rodrighero não se entendem e batem boca de novo

Desde a formação da ‘Zona de Risco’ na última terça-feira (21), Anahí Rodrighero e João Hadad não tem conseguido se entender dentro do confinamento de ‘A Grande Conquista 2‘ e bateram boca mais uma vez na madrugada dessa quinta-feira (23). Isso porque, mesmo tendo conversar, os dois acabaram brigando e Anahi caiu no choro no quarto. A conversa entre os dois começou porque Any o criticou em relação à situação com Vinigram.

+ Mãe de Davi Brito se filia à partido político e explica: “Eu quero atender as expectativas”

“Eu errei e assumi esse erro, e foi um erro que doeu muito em mim. Mas em nenhum momento passou pela minha cabeça fazer isso propositalmente. E ontem você falou aqui: ‘você fez com o Vini tudo aquilo que você falava que não poderia ser feito’”, falou Anahí, que rapidamente foi contrariada por João: “O que quis dizer naquele momento é que sempre que você me aponta, aponta em pauta de terceiros. Na maioria das vezes, você pega falas minhas. O que mais me decepcionou foi quando teve três oportunidades de conversar comigo [e não fez]. Você está entrando no meu jogo e eu estou entrando no seu. Uma vez que você coloca uma situação onde você me coloca num lugar que não foi a minha intenção…”, falava ele, quando foi interrompido.

“Só que vi a forma que você falou, estava do seu lado. Só respondi daquela forma porque realmente senti, não gostei do que você fez”, criticou ela, que em seguida afirmou que não gostava de ser interrompida e João detonou a rival, afirmando que ela fazia isso o tempo todo. Por fim, Any chorou no quarto, afirmando que sempre tinha sua fala distorcida.

Veja como foi a primeira briga envolvendo a formação de berlinda envolvendo Hadad e Anahí

Tudo começou porque os participantes já haviam se estranhado durante o ao vivo e Anahí não conseguiu engolir o posicionamento de João Hadad dentro do confinamento. Na ocasião, sem papas na língua, Anahí confrontou o ex-Dono da Mansão: “Penso completamente diferente de você e estou tranquila com isso, estou tranquila em relação a quem eu sou. Eu sei que não fico falando mal de você por aí como você faz de mim”, falou ela e João se defendeu: “Eu também, só não concordo com o seu posicionamento, Any. Também não fico [falando mal de você]. Não concordo com o seu posicionamento e falo na sua cara isso”.

Pouco tempo depois, os dois continuaram conversando e João se recusou a ouvir a opinião da rival, que perdeu a paciência: “Está bom, eu também falo na sua cara as coisas que tenho para te falar (…). Você fala e dá as costas. Parabéns! Que educação, queridinho…”, detonou.