A noite dessa segunda-feira (29) foi marcada por mais uma eliminação da Zona de Perigo de ‘A Grande Conquista 2‘ e na ocasião, Márcia Barroz, mãe de MC Mirella foi uma das 15 participantes eliminadas e após deixar o confinamento, os vileiros sobrantes se reuniram e conversaram sobre a eliminação. No papo, João Hadad explicou como enxergava a mulher no jogo e analisou.
+ Após se assumir bissexual, Lucas Souza explica pressão do público e fala abertamente sobre o assunto
“A Márcia só falava dela como pessoa e da família dela, ponto. Não tinha movimentação. Todos os montinhos que você via, ela ia se agregando, só que ela ia sem posicionamento. Ela só concordava com o que eu falava”, comentou ele, que seguiu falando que por falta de posicionamento, uma pessoa anônima teria mais destaque: “Acho que isso conta muito, enquanto uma pessoa muito menor que ela se posicionando, entendendo tudo o que está acontecendo aqui, tem muito mais destaque”, finalizou.
SILÊNCIO! ESTOU ESTUDANDO. 📖
Hadad fazendo algumas análises do jogo e explicando seu ponto de vista. #TeamHadad #AGrandeConquista pic.twitter.com/6TE6X1S3Dl
— João Hadad ⚡️ (@joaohadad) April 30, 2024
Confira quem foram os 15 participantes eliminados de ‘A Grande Conquista 2’
Durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (29), quinze participantes deixaram o reality show da RecordTV após uma berlinda formada com mais de 32 vileiros. Na ocasião, os eliminados foram: Fabrício Almeida, Nelsão Fenix, Tatiane Melo, Márcia Barroz, Uarzancler Zuckerman, Neuma Carolina, Jordana Guimarães, Theo Black, Leonardo Saavedra, Bruno Canaan, Thay Sampaio, Ingrid Caravellas, Nemo, Rita, Assumpção e Di Silva.
Sheherazade traz todos os detalhes da prova para fugir da berlinda #ZonaDeRisco 👀#AGrandeConquista pic.twitter.com/uuLCPKDWzi
— A Grande Conquista (@agconquista) April 29, 2024