Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Prova da Virada! Confira quem escapou da Zona de Risco

Nesta quarta-feira (15), Bruno Cardoso, Claudia Baronesa e Will Rambo disputaram a Prova da Virada, em ‘A Grande Conquista 2’. Rambo se saiu melhor no desafio e se livrou da primeira Zona de Risco da Mansão. Além de escapar da decisão popular, Rambo pôde colocar Guipa no seu lugar da berlinda.

+ Sonia Abrão expõe ao vivo armação de Wanessa Camargo contra Davi para limpar sua imagem

O desafio desta noite exigiu memória, equilíbrio e agilidades dos Conquisteiros. A dinâmica foi dividida em três desafios, onde cada um foi executado em duelos. Na primeira etapa, cada jogador tinha 20s para memorizar seu gabarito. Em seguida, o competidor tinha que colocar as peças no lugar correto.

Rambo fez o maior número de pontos e avançou para fase final. Na segunda etapa, Baronesa e Bruno tiveram que equilibrar 20 pirâmides em cima de bastões. Baronesa foi mais rápida e avançou para fase final. Na etapa final, os competidores tiveram que acertar a bola no alvo através de calhas suspensas.

Rambo acertou primeiro e venceu a Prova da Virada, escapando da Zona de Risco. Sendo assim, Rambo pôde escolher Guipa para ocupar seu lugar na berlinda. Agora, Bruno, Baronesa e Guipa estão na berlinda e disputam a decisão do público. A votação está aberta! A eliminação acontece nesta quinta-feira (16).

Baronesa se arrepende de não ter votado na Zona de Risco

Na tarde desta quarta-feira (15), durante uma conversa com Vinigram, Baronesa se mostrou arrependida de não ter votado em ninguém na Zona de Risco, formada na última terça-feira (14), durante o programa ao vivo, em ‘A Grande Conquista 2’. Por conta da falta de consenso entre ela e Rambo, os dois foram parar na primeira berlinda da Mansão.