Pular para o conteúdo

A Grande Conquista 2: Rachel Sheherazade se pronuncia sobre prova cancelada e assume culpa: “Por uma fala minha”

Na noite dessa quinta-feira (04), Rachel Sheherazade se pronunciou sobre a gafe que cometeu enquanto os confinados participavam da ‘Prova da Virada‘. Tudo aconteceu porque, Rambo usou de uma informação da apresentadora para se sair bem na prova. Assim que a produção do programa analisou as imagens, o participante teve sua vitória cancelada.

+ Patrícia Poeta comemora dois anos de ‘Encontro’ e aproveita oportunidade para alfinetar haters

“Boa noite, minha gente querida de todo o Brasil. É noite de eliminação de A Grande Conquista. Ontem teve Prova da Virada mas sem virada. ‘Como assim, Chelzinha?’. Bom, vocês viram que o Rambo venceu a disputa e colocou o Hadad na corda bamba, mas ontem, depois de analisar as imagens, a produção constatou que o Rambo se beneficiou em uma das respostas por conta de um comentário que eu fiz. A produção percebeu que isso comprometeu o resultado final e a Virada foi cancelada. Hoje você vai acompanhar como jogadores receberam essa notícia e, com isso, a Zona de Risco permaneceu como formada Any, Fê e Rambo”, completou.

Essa não é a primeira vez que Rachel Sheherazase interfere em ‘A Grande Conquista’

Há algumas semanas,  a jornalista precisou interromper a fala de Brenno Pavarini para alertá-lo sobre falar, mais uma vez, sobre o uso de frases preconceituosas e, principalmente, homofóbicas. Na ocasião, mesmo tendo se explicar, Rachel não deu espaço ao participante.

“Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões”, iniciou a apresentadora. Foi então, que Brenno tentou justificar sua fala: “A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele…”, afirmou.

Em seguida, a apresentadora interrompeu o participante e o repreendeu: “Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem”, afirmou e então, ela dirigiu a palavra para que Vinigram pudesse votar: “Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem, peço a desculpa a você. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, eu não sou essa pessoa”, finalizou.