Na noite desta segunda-feira (13), aconteceu a primeira dinâmica de apontamentos da Mansão, em ‘A Grande Conquista 2’. Desta vez, cada morador precisar indicar um participante como “o personagem de milhões” e outro como “o personagem de centavos”, dentro do programa.
+ A Grande Conquista 2: Casa de ex-participante é afetada por tragédia no Rio Grande do Sul
No entanto, antes mesmo da dinâmica de apontamento começar, os Donos da Mansão, Claudia Baronesa e Will Rambo, se estranharam na frente de todos. A mãe de MC Gui ficou revoltada ao perceber que o colega de confinamento não tinha entendido a atividade.
“Você não entendeu?”, questionou ela. “Pode ser você”, respondeu ele. “Não é possível”, comentou Baronesa. “Vai você, vai você”, disse Rambo. “Mas ele precisa entender do jogo, gente. Eu não posso ficar toda hora fazendo o que ele não entendeu”, disparou a Dona da Mansão, para os outros participantes.
Eita! A troca de farpas entre os Donos tá pegando fogo! 🔥🔥🔥#TretaNaMansão pic.twitter.com/lgB57s69LH
— A Grande Conquista (@agconquista) May 14, 2024
Fellipe Villas escapa da primeira Zona de Risco da Mansão
Após ser o mais indicado na dinâmica do ‘Hora do Faro’, Fellipe Villas ganhou um prêmio de R$ 10 mil e o poder de se livrar da Zona de Risco de ‘A Grande Conquista 2’. Na atividade, realizada neste domingo (12), cada morador escolhia um participante que desejasse “despejar” da Mansão.
O policial foi o mais escolhido entre os confinados e foi agraciado com o prêmio, podendo escolher também um dos três poderes disponíveis na bancada de Rodrigo Faro. Fellipe escolheu o ‘Poder 3’, mas ainda não sabe o conteúdo do cartão, que o livra da próxima Zona de Risco.
Fellipe escolhe o Poder 3: “Você está imune da Zona de Risco desta semana” #FaroNaConquista pic.twitter.com/Kf0SejDW6A
— Hora do Faro (@horadofaro) May 12, 2024