Você começou a usar a 99 como serviço de transporte ou de entregas e ainda não aprendeu a adicionar uma forma de pagamento? Se a resposta é “sim”, veja abaixo os passos para conseguir ajustar essa configuração na sua conta.
Leia mais:
Como adicionar forma de pagamento na sua conta da 99
1ª opção
Tempo necessário: 3 minutos
- Entre na sua conta
Primeiramente, na área superior da tela inicial do aplicativo, toque nos três traços verticais. Em seguida, na aba exposta à esquerda, abra a opção “99Pay”.
- Selecione um método de pagamento
Depois, no entorno do saldo zerado (R$ 0,00) da tela posterior, toque em “Adicionar cartão” para salvar as informações do seu cartão de crédito e débito ou em “Carregar” para realizar um depósito, que pode ser feito por meio de “Pix”, “Boleto” e “Transferência bancária”.
2ª opção
Abra o aplicativo da 99:
- Entre os ícones da parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque em “99Pay”;
- Na tela seguinte, ao redor do saldo zerado (R$ 0,00), toque em “Adicionar cartão” se você quiser gravar na plataforma as informações do seu cartão de crédito e débito;
- Ainda nessa área, caso tenha vontade de guardar uma quantia na sua conta da 99, toque no botão “Carregar”, ao lado do saldo zerado, e digite um valor que pode ser depositado por meio de “Pix”, “Boleto” ou “Transferência bancária”;
- Por fim, toque em “Carregar”.
3ª opção
1. Entre no aplicativo da 99
Primeiramente, na parte inferior da tela inicial, selecione entre os modos “Corrida” e “Entrega”. Depois, a depender da escolha anterior, toque em “Para onde vamos?” ou em “Entregar para”. Logo após, na janela seguinte, defina a destinação do trajeto no campo abaixo do seu endereço.
2. Escolha um método para pagar o serviço
Em seguida, na parte de baixo das opções de corrida ou de entrega da tela posterior, toque no ícone do “Dinheiro” para alterar a forma de pagamento. Na tela seguinte, você pode adicionar saldo à sua conta, guardar os dados do cartão de crédito e débito ou selecionar outra maneira.
*Com informações da 99.