💥Clique aqui para ter a Quem no seu WhatsApp!
A informação foi confirmada a Quem, nesta sexta-feira (22), por Vitória Santos, amiga de Jessica. Segundo ela, a mãe da jovem, Inês Oliveira, está “no velório e muito abalada e, por isso, não vai atender”. Ainda de acordo com Vitória, o velório será no sábado (23), às 8h30.
O Serviço Social de Luto Frederico Ozanam, onde o corpo de Jessica será velado, também confirmou a morte da jovem e informou a Quem que o velório começa às 9h, apenas depois da liberação do IML (Insituto Médico Legal).
A assoria de imprensa de Whindersson Nunes enviou um comunicado a Quem para lamentar a morte da jovem. “A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news”, iniciou.
Ainda de acordo com a assessoria, o humirista ficou “perplexo com o massacre público” sofrido por ela. “Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta. ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'”, continua.
“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, conclui.
A moradora de Minas Gerais teve prints de uma suposta conversa com Whindersson vazados nas redes sociais na última segunda-feira (18). Após o ocorrido, o humorista se manifestou afirmando desconhecer a jovem e explicou que as conversas haviam sido forjadas.
Esta semana, Inês Oliveira, mãe da jovem, havia publicado um vídeo pedindo que parassem com os ataques a Jéssica, pois a filha estava passando por problemas e sofria de depressão. Segundo a mãe, ela já havia tentado tirar sua vida algumas vezes.
“Bom, gente, eu estou aqui em primeiro lugar como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Porque publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito grave, já tentou [se matar], como hoje, a quarta vez já… Então eu venho aqui como mãe pedir para vocês: ‘gente, pelo amor de Deus, para de postar isso, minha filha nem tem redes sociais”, disse Inês.
A mãe contou ainda que Jéssica enfrentou um problema sério em 2023, mas não deu detalhes. “Esse ano ela já está sofrendo porque passou por um problema muito sério. Então eu estou pedindo a vocês: ‘pelo amor de Deus, parem. Não é fácil chegar em casa e encontrar a sua filha com o pescoço cortado, com os pulsos cortados e você ter que sair correndo pedindo ajuda…”, completou, chorando.
Whindersson Nunes, de 28 anos, negou, na última segunda-feira (18), que estaria vivendo um affair com uma Jéssica, de 22 anos, moradora de Minas Gerais. O humorista e influenciador digital alegou não conhecer a moça, divulgada em perfis de entretenimento como seu novo interesse amoroso, e afirmou que supostas capturas de tela de conversas entre os dois seriam falsas.
“Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, comentou ele em suas redes, repostando uma publicação com a seguinte chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair”.
Whindersson também postou a falsa conversa entre ele e a moça, apontada como nova affair. Em uma das mensagens trocadas, Whindersson teria enviado a mensagem: “Posso pedir para agilizar tudo para você vim?”. O humorista notou o erro gramatical: “Vim? Eu escrevo tudo, eu não sei escrever ‘réveillon’, mas ‘vir’ eu sei”.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.]