Prestes a estreiar uma nova edição, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho se pronunciou sobre a experiência do reality show. A famosa participou de ‘A Fazenda 14‘ e deixou claro que se arrepende da oportunidade. Isso porque, a dançarina conseguiu chegar na reta final do reality show, mas afirmou que sua saúde mental ficou afetada pela experiência do programa.
+ Ingrid Santa Rita expõe em detalhes o abuso sexual que sofreu com Leandro Marçal: “Eu colapsei”
“Não entraria de novo. A minha experiência não foi muito legal. Nem falo financeiramente, tá? Porque financeiramente faz uma grana legal. Agora, psicologicamente, não vale o dinheiro que ganha. Comecei a ter crise de ansiedade. Tudo que aconteceu lá dentro foi muito assustador. O teor das brigas, as palavras usadas, um clima pesado o tempo inteiro, isso me assustou muito. Saí muito mexida psicologicamente, fiquei muito mal com tudo”, afirmou ela.
Em seguida, Ellen explicou porque decidiu viajar depois do confinamento: “Não procurei nenhum tipo de terapia ou psicólogo. Qual é o melhor lugar do mundo pra mim? A minha casa com meus filhos e meu marido. Assim que saí, a gente fez uma viagem pra fora do país. Passamos um tempo fora pra eu tentar me distanciar um pouco de tudo que estava acontecendo ainda aqui no Brasil. A gente escolheu se recolher e se distanciar um pouco e fez bem pra mim. Confesso que foi muito difícil”, finalizou.
Ex-mulher de Davi Brito afirma que recebeu convite para ‘A Fazenda 16’
Os rumores dos participantes que irão fazer parte da nova temporada de “A Fazenda” já estão circulando a todo vapor e agora foi a vez de Mani Reggo, a ex-namorada do ex-BBB Davi Brito, revelar que foi convidada pela Record.
Em entrevista ao portal LeoDias, a cozinheira relatou que foi, sim, convidada para participar do reality show, no entanto, negou o convite. “Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos“, explicou Mani.
Atualmente com seis milhões de seguidores em seu Instagram, Mani falou ainda como iria agir dentro do confinamento, caso tivesse aceitado participar: “com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso“.