As bicicletas elétricas já se firmaram no exterior como alternativa de transporte para trajetos diários. Em alguns casos, o veículo mais sustentável substitui até o carro. A PVY é uma das empresa que mira no segmento de modelos acessíveis para compradores com orçamento limitado.
O lançamento mais recente da empresa é a e-bike dobrável PVY Turbo, que promete oferecer um pacote completo pesando menos no bolso.
Vídeo relacionado
Como é a bicicleta elétrica PVY Turbo
- A bicicleta pesa 29,5 kg e sua capacidade máxima de carga útil é de 150 kg;
- O modelo vem equipado com pneus grossos, o que significa que suporta andar nas trilhas;
- Como é dobrável, é uma opção para quem não possui muito espaço para armazenamento;
- O veículo combina suspensão dupla, motor poderoso, boa autonomia e conectividade com aplicativo, destaca a PVY;
- A força vem de um motor de cubo traseiro com potência máxima de 750 W e 8,15 kgfm de torque;
- No modo desbloqueado de aceleração, a bicicleta elétrica atinge até 38 km/h;
- A bateria de 48 V e 13 Ah promete 100 km de alcance estimado com uma única carga. O carregamento, por sua vez, leva cerca de 3 horas e meia na tomada, informa o fabricante.
Leia mais:
A bicicleta está pronta para superar inclinações de 25 a 30 graus, diz a empresa, além de oferecer diferentes níveis de assistência de pedal e transmissão Shimano de 7 velocidades. O pacote também inclui para-lamas, pedais de metal, tela para acompanhar estatísticas e luzes dianteiras e traseiras integradas.
Quanto custa a e-bike dobrável da PVY?
A pré-venda da e-bike PVY Turbo começou no mercado europeu com desconto. O preço atual é 1.099 euros, um valor razoável no Velho Continente e menos convidativo quando convertido em reais. Na cotação atual, o mesmo modelo custaria mais de R$ 6,5 mil por aqui. Segundo o fabricante, as entregas começam ainda em julho.