Pular para o conteúdo

Para alfinetar a Globo, Record quer colocar rival de Isabelle do Festival de Parintins em ‘A Fazenda 16’

Contagem regressiva pro reality rural! Segundo informações do portal LeoDias, parece que a nova temporada de “A Fazenda” esse ano promete entregar bastante entretenimento, além de novos participantes que podem dar o que falar!

+ Mani Reggo entrega que recebeu convite da Record para participar de ‘A Fazenda 16’

Ao que tudo indica, a Record estaria correndo contra o tempo para conseguir convidar Marciele Albuquerque para o elenco do reality rural. A dançarina é ninguém menos que a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, ou seja, rival da ex-BBB Isabelle Nogueira no Festival de Parintins!

Aos 30 anos, a indígena do povo Munduruku já conta com mais de 700 mil seguidores em seu Instagram, além disso, Marciele seria uma grande alfinetada da emissora do bispo na TV Globo, aproveitando também a visibilidade de Isabelle após a sua participação no “Big Brother Brasil“.

Por conta dos inúmeros fãs que Isabelle acumulou e também por trazer mais visibilidade às festividades amazonenses, a Record espera que a participação da rival de Isabelle possa acarretar em mais pessoas que irão acompanhar o reality rural através da plataforma PlayPlus, já que os fãs da namorada de Matteus Alegrete irão se interessar pela suposta rivalidade, que pode acabar se expondo durante o confinamento.

Vale lembrar que, nos últimos dias, depois que a vitória do Boi Caprichoso foi anunciada, circulou nas redes sociais um vídeo de Marciele supostamente debochando de Isabelle ao cantar juntamente com a torcida que seria “mãe” da ex-BBB. No entanto, já foi explicado que tudo isso não passa de uma brincadeira entre as torcidas e algo que acontece com frequência.

Após Festival de Parintins, Isabelle Nogueira mostra hematomas

Recentemente, a ex-BBB Isabelle Nogueira chamou atenção nas redes sociais ao falar sobre o processo do Festival de Parintins. Ela mostrou alguns de seus hematomas para os fãs no Instagram após o evento e afirmou que isso faz parte de todo o processo, porém, está feliz em poder voltar à rotina.

Todo festival fico marcada. Tem cicatriz aqui, minha costa é cheia de marcas. Aqui tô ralada, minhas costas, pé, joelho, perna, coxa, tudo dói. Mas faz parte do processo, é uma grande loucura, mas bora lá continuar arrumando as coisas“, disse a dançarina, que estava arrumando suas malas enquanto interagia com os seguidores nas redes sociais.