Na animação japonesa “Kaiju No. 8”, o Japão tem sido assolado por vilões e monstros gigantescos que, ao lutarem contra heróis, deixam a cidade destruída. Nisso, cabe a um time especial limpar a cidade para que os civis possam retornar a sua rotina.
O que ninguém conta sobre este trabalho, contudo, é que os agentes de limpeza precisam lidar constantemente contra o perigo e que mesmo uma tarefa que deveria ser bastante simples pode colocar sua vida em risco. A seguir, confira mais informações sobre o anime de sucesso no Crunchyroll.
Kaiju No. 8: sobre o que fala o anime de sucesso no Crunchyroll?
Já parou para pensar no estrago que fica a área de uma cidade após uma batalha entre um vilão e um herói? Prédios destruídos, carros em cima de casas, ruas cobertas de sangues e órgãos: esses são apenas alguns dos detalhes que precisam ser resolvidos antes que os civis possam retomar sua vida normalmente.
Há muito tempo, o Japão tem sido vítima de vilões e monstros grotescos, apelidados de “Kaiju”. Para lidar com essa ameaça, a Força de Defesa japonesa atua diretamente contra os Kaijus, mas deixam uma bagunça tremenda para trás. É aí que empresas como “Monster Sweeper, Inc” entram: seus agentes devem desobstruir as vias ocupadas por sangue, órgãos e escombros, resultados da batalha dos Kaiju contra a Força de Defesa.
Kafka Hibino e sua melhor amiga, Mina Ashiro, sempre sonharam em se juntar ao glamoroso time da Força de Defesa, mas apenas a garota consegue realizar o feito. Enquanto ela se torna capitã da 3ª Divisão, Hibino se junta, à contragosto, à equipe de limpeza Monster Sweeper.
Leia mais:
O que deveria ser um trabalho simples, no entanto, o coloca em perigo em diferentes momentos, além de mostrá-lo que mesmo limpar uma cidade cheia de destroços é mais difícil do que parece.
Kaiju No. 8 é uma adaptação do mangá homônimo, escrito por Naoya Matsumoto, e que pode ser assistido no sistema de streaming Crunchyroll. O anime contêm muitas cenas de ação, companheirismo, e bastante sangue.